T. Coronel Paccola conta com ajuda de eleitores conscientes para se tornar vereador em sua primeira campanha em Cuiabá.

No início desta semana, 03, o candidato a vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola reuniu pouco mais de 40 voluntários que ele intitulou de ‘multiplicadores’. Os multiplicadores doaram todo material da campanha, que não recebe fundo eleitoral, nem fundo partidário, e estão engajados para que o Tenente seja eleito com uma quantidade de votos expressiva. Além de optar por não realizar a produção de santinhos eleitorais para a conscientização ambiental, T. Coronel Paccola não pede voto e sim a construção de uma campanha justa e que leve conhecimento ao maior número de eleitores.

“Estou investindo tempo, abrindo mão de estar com minha família, pelas as futuras gerações e por respeito a todos aqueles que fazem parte da história de Cuiabá. Minha maior vitória será a manutenção dos meus valores e princípios ao final desta disputa. Pude experimentar e ver que a corrupção se inicia na durante a campanha eleitoral, onde provamos dia após dia que é possível fazer uma campanha limpa e de forma igualitária para todos”. Estamos chegando na reta final e meu nome estará a disposição de todos aqueles que acreditam na minha bagagem de história e experiência que irá contribuir para uma Cuiabá melhor”, declara o T. Coronel.

T. Coronel Paccola declara ser contra o uso de qualquer verba pública para financiar campanhas eleitorais e esclareceu para seus apoiadores suas propostas e metas para os últimos dias de campanha, e destaca ser de suma importância o conhecimento do candidato relacionado as funções que um vereador deve exercer durante seu mandato.

Com propostas desde a utilização de todo sistema público digitalizado e a segurança da coletividade através de sistemas de segurança informatizados com a parceria da iniciativa privada, T. Coronel Paccola aposta no gatilho da credibilidade para uma campanha de baixo custo. “Uma gestão estratégica irá preparar não só nossa capital, mas uma sociedade para usufruir dos benefícios de boas ideias por um período longo”, esclarece.

Declaradamente cidadão e não político, T. Coronel Paccola diz que sua missão é inspirar pessoas, por isso quer que seus apoiadores e demais cuiabanos que ainda não decidiram seu voto a se sentir representados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BAIXE O APP!

Baixe o aplicativo!

× Como posso te ajudar?