fbpx
 Deputado Federal visita vereador T. Coronel Paccola na Câmara Municipal

O vereador recebeu a visita do Deputado Federal Nelson Barbudo na semana em que havia visitado o escritório do Federal em Cuiabá.

A proximidade dos parlamentares se deu pelo combate às ideologias criadas nas últimas décadas que corrompem os valores adotados durante o mandato e atuação de ambos: Deus, pátria e família. Na oportunidade, Barbudo declarou ter destinado mais de 21 milhões para a saúde de Mato Grosso das emendas disponibilizadas pelo Governo Federal no Congresso.

Barbudo demonstrou total apoio ao vereador Paccola em alicerçar a capital para que outras cidades de Mato Grosso possam vislumbrar o crescimento estrutural, econômico e turístico. “Uma satisfação receber um ex-vereador e agora Deputado Federal por Mato Grosso na Câmara Municipal da Capital, demonstrando humildade e uma oportunidade de criarmos laços para que o cidadão entenda nosso papel enquanto legisladores no campo político. Tivemos também, o lançamento do podcast DE FRENTE COM CAVEIRA disponível através da plataforma Spotify, que será um bate papo sobre carreira, vida pública e demais assuntos da atualidade local e nacional sugeridas pela sociedade”, falou o Vereador.

Nelson Barbudo foi o Deputado Federal mais votado em Mato Grosso no ano de 2018. “O papel dos políticos é servir a comunidade, o atendimento à população é essencial, ademais o contato com outros poderes também é fundamental. Precisamos criar alianças e fortalecê-las, pois, se não nos unirmos a moralidade do Brasil ficará ainda pior, nosso objetivo é resgatar os valores da família e da pátria” destacou barbudo.

Paccola almeja alavancar suas bandeiras de educação política, inovação, tecnologia, educação financeira e empreendedorismo através de oportunidades como estas, para haver uma transformação social e conectar Federais e Estaduais à Câmara Municipal de Cuiabá. “A ideia é agregar conhecimento, aprender com quem está em voos mais altos e auxiliar aqueles que buscam a união de compreensão e entendimento, além de apenas experiência políticas sociais. É essencial que possamos manter contato com parlamentares no nível do federal que dirigem as ações do nosso estado dentro de um conselho no Congresso, representando a população em um núcleo de decisões, com analogias e ideias que devem ser demonstradas ao estado e ao país. Nosso gabinete estará aqui em Cuiabá à inteira disposição para este fim”, finaliza Paccola. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?