fbpx
 Processo seletivo: após entrega de currículos, classificados foram chamados para desempenho das atividades

Nesta quarta-feira (14) um dos classificados iniciou o processo de ambientação no gabinete 01.

Dos 50 selecionados, apenas 30 compareceram no chamamento para entrega do currículo dentro do prazo estipulado. Foram analisadas as respostas fornecidas por cada candidato durante o preenchimento do formulário de inscrição. Destes, cinco candidatos terão a oportunidade de passar alguns dias em atividade no gabinete 01 que hoje está ocupado pelo vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola, realizador do seletivo.

Após esta fase prática um novo integrante fará parte da equipe ou serão abertas novas vagas para adaptação. Cada candidato terá o prazo de três dias para demonstrar conhecimento, habilidades e principalmente relacionamento interpessoal. A avaliação será feita por toda equipe que compõem o gabinete 01, que analisará os diferenciais dos aspirantes.

Para quem já preencheu o formulário anterior, não será necessária uma nova inscrição no prazo de um ano para participar dos novos seletivos, pois suas informações ficarão armazenadas e utilizadas no banco de dados do gabinete 01.

Foram selecionados: Andreza Paula dos Santos, Adriani Moraes Santana, Lucas Mendonça Ramalho, Márcia Philippsen e Silvério Pinto de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?