fbpx
 SEGUNDO CANDIDATO DO PROCESSO SELETIVO É CONVOCADO PARA INTEGRAR A EQUIPE CAVEIRA

Dos 309 inscritos, dois classificados já estão integrando o gabinete 01.

Em junho deste ano, o gabinete do vereador por Cuiabá, T. coronel Paccola iniciou um processo seletivo para compor uma vaga disponibilizada pela saída de um dos integrantes. Dos 309 inscritos, 50 foram selecionados, sendo que somente 30 destes compareceram na quarta fase do processo. Além da capacidade técnica, a vaga exigia excelência em atendimento e assessoramento parlamentar. Dos 30 classificados, 05 tiveram a oportunidade de passar dois dias em experiência no gabinete com a equipe para acompanhar na prática os processos.

“Esta dinâmica de ter estes candidatos faz parte do processo. É importante que eles entendam que aqui nós servimos ao público, e para que eles tenham noção de como é fazer parte da equipe de gabinete do vereador T. Coronel Paccola. O processo seletivo permaneceu aceitando inscrições por três semanas e teve muita gente que ficou de fora, pedindo para poder participar, mas que devem entender que trabalhamos com prazos, que será disponibilizado em uma próxima oportunidade. Estes inscritos podem ser chamados até junho do próximo ano”, esclarece o parlamentar.

As últimas fases estão relacionadas a documentação para nomeação e adaptação em todos os ambientes. As atividades parlamentares compreendem: Chefia de gabinete, apoio parlamentar, secretaria, equipe de diligências, equipe jurídica e comunicação.

Primeira selecionada por votação da equipe, Adriani Santana já está há mais de 60 dias compondo o time no setor de secretaria e atendimento das ocorrências, sendo o primeiro contato com os munícipes que registram suas denúncias pelo aplicativo QAP PACCOLA. “Pra mim está sendo uma satisfação estar em um ambiente que tem compromisso com tudo aquilo que se executa. A equipe é receptiva, o processo de adaptação é tranquilo e depende do ritmo de cada um. Atenção e a assertividade torna tudo mais fácil e rápido para o dia a dia, diz. 

Para Lucas Ramalho que iniciou sua trajetória neste mês de novembro, ele aguardava ansiosamente sua convocação. “Pra mim se tornou um dia memorável, receber a ligação do próprio vereador me convidando para fazer parte da equipe, nunca irei esquecer. Ele me ligou e perguntou se eu estava pronto, eu estava desde o período de inscrição. Acolhimento, gratidão, amizade, esperança e organização são as palavras que eu uso para descrever o lugar que trabalho agora, isso é trabalhar para o povo, para um propósito. Espero permanecer e atender não só as expectativas da equipe, mas as minhas em um dia ter sonhado em estar aqui”, declarou.

Inicialmente Lucas irá compor a equipe de diligências realizando atendimento presencial, confirmando informações, contatos e auxiliando o time a partir de seus conhecimentos jurídicos.

Paccola acredita que a meritocracia oportuniza para que o indivíduo prospere a partir de suas capacidades e que privilegia suas qualidades, como a inteligência e a capacidade de trabalho, e que o conceito de meritocracia é válido, uma vez que todos os indivíduos de uma sociedade possuem condições sociais, econômicas e psicológicas. “Todos podem ascender socialmente através do esforço próprio e empenho. A ideia de meritocracia tem inspirado políticas públicas garantindo que todo cidadão tenha a mesma oportunidade”, finaliza o parlamentar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?