fbpx
 Processo Seletivo: envio de formulário encerra nesta quinta-feira

O último processo seletivo realizado por um vereador em Cuiabá, foi há quatro anos.

Vereador de primeiro mandato, T. Coronel Paccola já realiza o terceiro processo seletivo desde a entrega de seu diploma pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso em 2020 que habilitou o parlamentar para a investidura do cargo. Neste novo seletivo é ofertada uma vaga para atividades de assistência parlamentar e atendimento ao público com posicionamento ideológico político alinhado com a do vereador.

Para participar basta preencher o formulário disponível nas redes sociais do vereador ou entrar em contato para solicitar o link. A remuneração e os requisitos obrigatórios estão prescritos na ficha. As etapas serão definidas com os participantes que devem passar por testes e entrevista com a equipe do gabinete. A participação no processo seletivo não implica na obrigatoriedade de contratação, mas os candidatos são responsáveis pela veracidade das informações.

“Nosso objetivo é formar uma equipe de alta performance para que atenda as necessidades do gabinete, focados nos resultados, além de exercer suas atividades primando por um atendimento de excelência e alto padrão”, comenta o vereador.

O Processo Seletivo encerra às 00h desta quinta-feira, 24 e irá cumprir o objetivo de transparência em todas as etapas.

Acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSftLI7XlP5FvY3Z5tQjFJFTXBA8F86OzcWp8HMvNgYOYJ2QPQ/viewform

 

1 Comente

  • Desejo sempre sucesso a toda a equipe de gabinete do Exmo Vereador Cel Paccola, votos de sempre muita prosperidade, a disposição para eventuais ajudas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?