fbpx
 Paccola se torna líder do PROARMAS em Mato Grosso

Além de ser o representante da baixada cuiabana pelo PROARMAS, Paccola é pré-candidato a Deputado Estadual pelo movimento.

O vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola se tornou Líder da baixada cuiabana do PROARMAS agora em 2022 com a iniciativa de produzir conteúdo sobre questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas relevantes sobre armas de fogo e o acesso civil à legítima defesa.

“Nossa luta é pela garantia de que cada cidadão de bem possa ter o direito de defender a sí e sua família. É preciso trazer ao conhecimento dos legisladores noções para uma compreensão mínima sobre o assunto, para possam tomar decisões baseadas em dados e em experiências. A proposta do PROARMAS é trazer diariamente discussões acerca da insegurança que o tema ‘armas de fogo’ representa para a sociedade”, declara o parlamentar.

O movimento PROARMAS tem a missão de construir um país livre para que todo cidadão tenha o direito de proteger sua vida, família e patrimônio. Oferece cursos completos com informações sobre a posse e porte de armas de fogo e demais assuntos voltados à defesa pessoal, veicular, domiciliar e outros para experientes e desportivos de forma presencial, além de oferecer consultoria e assessoria jurídica.

O fundador do movimento, é o advogado e professor de direito, Marcos Zborowski Pollon, especialista em legislação de controle de armas. Ele também foi fundador da Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul e do Instituto Conservador fundado em 2015 no estado do Mato Grosso do Sul. “Muito mais do que estudar e tecer análises sobre a complexa legislação de controle de armas, abordamos as questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento, bem como, o que sustenta o seu direito de ter acesso às armas de fogo”, esclarece o fundador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?